katy-perry-rock-in-rio-2015-prismatic-world-tour-brazil-glamourando

Como KatyCat assumida, não poderia deixar de acompanhar meu segundo show da Katy Perry na última edição do Rock in Rio e, claro, contar um pouco da experiência pra vocês.

katy-perry-rock-in-rio-2015-prismatic-world-tour-brazil-4-glamourando

A emoção é inexplicável: ver minha cantora favorita de pertinho, cantando músicas que marcaram vários momentos da minha vida, sendo absurdamente fofa com os fãs… por duas vezes. Virei criança: cantei, pulei, gritei, chorei. E quero fazer tudo de novo. E de novo. E de novo.

katy-perry-rock-in-rio-2015-prismatic-world-tour-brazil-5-glamourando

O show foi lindo, como sempre. Colorido, animado e cheio de amor. Acho tão incrível o carinho que ela passa quando para pra conversar com o público entre as músicas, sempre com elogios, agradecimentos e muita emoção. A Prismatic World Tour trouxe uma pegada mais moderninha em relação à California Dreams Tour, mas foi igualmente linda com muito neon, glitter e figurinos incríveis. Vem acompanhar comigo?


1. Roar
2. Part of Me
3. Wide Awake
4. Dark Horse
5. E.T.
6. Legendary Lovers
7. I Kissed a Girl
8. Hot n Cold
9. International Smile
10. By the Grace of God
11. The One That Got Away / Thinking of You
12. Unconditionally
13. Walking on Air
14. This is How We Do / Last Friday Night (T.G.I.F.)
15. Teenage Dream
16. California Gurls
17. Firework

E, claro, não poderia deixar de compartilhar o dia mais feliz da minha vida. Minha primeira vez com a Katy! California Dreams Tour em 2011:


1. Teenage Dream
2. Waking up in Vegas
3. Peacock
4. I Kissed a Girl
5. Circle the Drain
6. E.T.
7. Thinking of You
8. Hot n Cold
9. Last Friday Night
10. Firework
11. California Gurls

E em relação à maquiagem maravilhosa, que tá dando o que falar pela blogosfera, Todd Delano fala um pouquinho sobre o “behind the scenes” da turnê. O maquiador da CoverGirl (que acompanha Katy na Prismatic) conta que optou por uma maquiagem bem leve para não competir com todo o visual colorido do figurino, cenário e perucas. No vídeo, conseguimos ver melhor a maquiagem: sombra marrom marcando o côncavo de forma suave, delineado gatinho bem puxado, brilho de leve por toda a pálpebra e cílios enormes! E na linha inferior, o que nós mais amamos: muito glitter! Batom rosa suave e de fácil aplicação para que ela mesma possa passar e correr pro palco, às vezes com um pouco de glitter por cima também. Não dá vontade de sair assim todo dia?

Falando em maquiagem, lá no canal tem um vídeo inspirado na make que ela usou no clipe “This is How We Do”:

Ah, e se você também é KatyCat, tem um pouco da Katy contando sobre a turnê e o que ela faria se não fosse cantora:

Gostaram? Um beijo e até o próximo post!

katy-perry-rock-in-rio-2015-prismatic-world-tour-brazil-2-glamourando