Ultimamente, a Tracta tem sido uma das minhas marcas favoritas de batom. O preço é amigo – embora tenha encarecido desde que foi lançada a linha TBlogs -, mas a qualidade é boa e as cores são sempre incríveis, já que são desenvolvidas por meninas que, como nós, estão de olho nas últimas novidades.

Vocês sabem que o meu gosto puxa sempre para os tons mais chamativos, mas a cor que escolhi pra hoje é sutil, mas muito gracinha.

O batom é o Passando Blush, da Priscila Paes, e é um cor-de-rosa suave e super usável. Como eu não gosto de tons pink que me façam parecer uma Barbie, quando quero usar rosa, procuro opções com uma pegada mais malva ou mais fechado e, apesar do Passando Blush fugir um pouco à regra (embora tenha um leve fundo lilás), a Pri encontrou um equilíbrio perfeito entre as nuances, criando um batom rosa que não te deixa com ar infantil. Ele me lembra o Please Me, da MAC Cosmetics, e o acabamento, também em referência à MAC, seria próximo ao Satin (seco mas nem tanto).

batom-passando-blush-priscila-paes-pripoka-tracta-tblogs-5-glamourando

Essa sou eu, toda trabalhada na make e no batom Passando Blush. Viu como dá pra fazer um look incrível com ele? Ah, e se você quer ver o tutorial dessa maquiagem, é só clicar aqui.

tutorial-maquiagem-usavel-azul-noite-glamourando-2

O batom Passando Blush custa R$24,29 e você pode comprá-lo aqui.

Um beijo e até o próximo post!