Eu gosto de cores, eu gosto de flores e eu gosto de sol. Sou de vestido, de batom escuro e de cabelo bagunçado. De gordice, de videogame, de rir até chorar. De crianças, de cachorros, de abraços… muitos abraços! Eu não preciso de muito pra ser feliz. Mas eu preciso de intensidade.

Tenho um coração enorme e me apaixono por tudo o que sorri pra mim. Então, cuidado com o sorriso, viu?


vitoria-fantoni

Eu me chamo Vitoria e esse é o Glamourando, blog que me acompanha há anos. Nós dois já passamos por muitas coisas juntos: muitos eventos e semanas de moda; muitas dicas de beleza; muito glamour até. Bom, isso foi o que ele me proporcionou. Mas a verdade é que vivemos muito mais do que isso!

Nesse meio tempo, foram duas faculdades; a construção da minha carreira desde quando era um hobby – que começou aqui – até as empresas incríveis onde trabalhei; alguns amores que vieram e viraram minha vida de cabeça pra baixo; perdas e finais não tão felizes. Mas o melhor: começos.

Começos e recomeços cheios de incontáveis sonhos. Essa sou eu.


 

Meu pai veio do Rio Grande do Sul; minha mãe, do Maranhão; e eu nasci assim: carioquinha com sotaque próprio. E embora não saiba sambar, há quem diga que minha “carioquice” é vista de longe. Talvez seja realmente o jeito de andar, como diz a música; ou o meu gosto por caipirinha, vai saber.

Sou formada em Design (gráfico e digital) e atualmente curso pós-graduação em Estamparia. Sou apaixonada por tudo o que envolve cor e criatividade. Desenho, pinto e uso a maquiagem (e o blog) como mais uma forma de externar essa paixão – e talvez nem tanto como vaidade. Também adoro passeios culturais! É fácil me encontrar visitando os museus e igrejas do centro do Rio.